Shawn Mendes – Illuminate World Tour (MEO Arena – 10 de maio)

10 espetáculos a não perder em 2017

O Parque das Nações vai estar a fervilhar no próximo ano. Veja aqui os espétaculos que não pode mesmo perder.

“Diversidade” e “qualidade” são palavras de ordem quando se fala em cultura e Parque das Nações, ou não fosse esta uma zona rica em espaços emblemáticos, onde se concentra muita da oferta cultural lisboeta. Em contagem decrescente para 2017, são muitos os espetáculos agendados para o próximo ano, alguns já com sinal de “esgotado” à porta.
 2017 está repleto de ofertas culturais e o difícil vai ser eleger as que mais lhe agradam.
Se não foi a tempo de comprar bilhete para o Bruno Mars – o artista multiplatinado passa pelo MEO Arena a 4 de abril e o concerto já está esgotado –, não se martirize mais! 2017 está repleto de ofertas culturais e o difícil vai ser eleger as que mais lhe agradam. Analisámos à lupa tudo o que vai acontecer nas imediações do Vasco da Gama e fizemos um levantamento dos principais espetáculos que prometem levar multidões ao Pavilhão Atlântico, ao Casino de Lisboa e ao Teatro Camões, sede da Companhia Nacional de Bailado.
Preparado para ficar indeciso? Carregue na imagem para saber mais sobre estes espetáculos. Os bilhetes estão à venda na Fnac.

Outras notícias

Artigos Relacionados
featured
Cinema: estreias da semana

Cinema: estreias da semana

A fantasia marca a grande estreia da semana. A nova versão de “A Bela e o Monstro” moderniza as personagens clássicas e tem Emma Watson e Dan Stevens como protagonistas.
Atos de Guerra CAPA
“Atos de Guerra” entre os livros mais procurados

“Atos de Guerra” entre os livros mais procurados

Depois de livros de autoajuda e sobre política, as histórias de mistério e ação integram o topo de vendas da Bertrand.