A Bertrand tem descontos natalícios

Até ao dia 24 de dezembro vai estar a decorrer uma campanha de Natal com descontos que vão até aos 50%.

Já começou a comprar os presentes de Natal, mas na sua lista há aquela pessoa que saltou à frente porque não sabia o que oferecer? Um livro é sempre uma boa opção nestas situações. Especialmente se o conseguir comprar a um preço mais reduzido do que é habitual.

A livraria Bertrand está com uma campanha de Natal que vem mesmo a calhar, com descontos que variam entre os 20% e os 50% em muitos livros selecionados. Há de todas as categorias e para todos os gostos. O desconto é revertido em cartão e pode usufruir desta campanha até à véspera de Natal, dia 24 de dezembro.

Se este Natal quiser o jantar perfeito, o livro “As receitas de Natal de Jamie Oliver”, é o que procura. Se este Natal quiser amor, “Homens Imprudentemente Poéticos” de Valter Hugo Mãe, é a companhia perfeita. Aquilo que quer encontra nos descontos da Bertrand. Há uma vasta opção de obras à escolha, inclusivé novidades que fazem parte do top das mais vendidas como o livro da apresentadora Cristina Ferreira, “Sentir”.

Romance, magia, fição, arte ou bravura, está nas suas mãos escolher. Compre para si e para os seus. Se comprar na Bertrand: gastar vai ser sinónimo de poupar.

Tudo o que precisa num único espaço