A coleção da Asics Tiger é inspirada em “A Bela e o Monstro”

A edição limitada foi feita com tecidos utilizados no filme e chega em várias cores diferentes.

O filme da Disney mais falado dos últimos tempos transformou-se em sapatilhas. Nós explicamos. A culpa é da Asics Tiger que fez um lançamento para fazer sonhar qualquer adulto que ainda tenha uma criança dentro de si — no fundo, todos nós. A Asics Tiger anunciou uma edição limitada com a Disney inspirada no filme “A Bela e o Monstro”.

Os modelos da marca escolhidos para esta linha foram os GEL-LYTE III e GEL-LYTE V que ganharam as cores do guarda roupa das personagens principais. Há ainda um detalhe incrível sobre esta coleção: é que os ténis foram feitos com tecidos eTiger Beauty and the Beast padrões usados na construção dos trajes do filme.

A personagem Bela é representada no modelo GEL-LYTE III em dois modelos: um branco e outro pérola com gráficos de rosas espalhadas por todo o cabedal. A personagem Monstro é representada também pelo modelo GEL-LYTE III em castanho com utilização de camurça e pele. Todos os modelos têm em comum o logo da Disney gravado na sola. Os preços ainda não são conhecidos.

Tudo o que precisa num único espaço