A Portugália tem ementas especiais para jantares de Natal

Junte os amigos ou os colegas de trabalho para uma refeição especial. O restaurante tem menus completos para grupos criados só para esta época.

Se ainda não marcou o almoço de Natal com os colegas do trabalho ou ainda não sabe onde vai ser este ano aquele jantar para troca de prendas com os amigos, descobrimos a solução ideal. A Cervejaria Portugália do Centro Vasco da Gama criou três menus para grupos especialmente concebidos para esta época natalícia. Sempre com uma vista única para o Rio Tejo.

Todos estes menus são completos e incluem entradas (pão, manteiga e croquete), prato principal, sobremesa (Pudim Flan, Mousse ou Leite Creme) e café. Só tem de escolher o prato principal.

No menu Estrela Guia há bife alcatra com ovo e batata frita ou açorda de camarão e custa 16€. Se lhe apetecer algo mais completo pode optar por recheio de sapateira, bife da vazia com ovo e batata frita ou bacalhau assado por 25€ no menu 5 Estrelas. Mas se estiver mais inclinado para uma mariscada, a escolha tem de ser o menu Estrela do Mar, que inclui um creme de camarão, amêijoas à bulhão pato e uma mariscada Portugália.

Estas ementas especiais são exclusivas para grupos – com um mínimo de 10 a 12 pessoas – estão disponíveis todos os dias até 6 de janeiro – exceto nos dias 25 e 31 de dezembro.

E se já está a pensar naquele primeiro almoço do ano, saiba que a Cervejeira Portugália do Vasco da Gama é também o local indicado para o fazer. O restaurante vai estar a servir almoços e jantares no dia 1 de janeiro de 2017.

Tudo o que precisa num único espaço