Almoce ao lado das estrelas do Web Summit

O Web Summit decorre a apenas 300 metros do Vasco da Gama e o mais provável é encontrar alguns dos principais oradores do maior evento tecnológico do mundo no Centro.

Mais de 70 mil participantes, CEO’s das maiores empresas do mundo, vários líderes mundiais, estrelas de cinema e futebolistas. Está aí o Web Summit. O maior evento tecnológico do mundo mudou-se para Portugal e vai colocar Lisboa no centro do mundo entre 4 e 7 de novembro.

Se é um dos participantes no evento, já sabe que nas conferências agendadas para esta semana vai cruzar-se com personalidades conhecidas mundialmente como Tony Blair, ex-Primeiro-Ministro Britânico, Margrethe Vestager, Vice-Presidente da Comissão Europeia, Guo Ping, Chairman da Huawei, Brad Smith, Presidente da Microsoft, os ex-futebolistas Ronaldinho e Deco, o ator Ian Somerhalder, ou Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Mas se ainda não tinha dado muita atenção ao Web Summit, prepare-se porque também pode encontrar algumas destas estrelas durante a sua hora do almoço ou antes de entrar no cinema no Vasco da Gama.

O Centro está a apenas 300 metros da Altice Arena, que será o ponto central de todo o evento – que se divide entre este espaço e a FIL. Por isso, e tendo em conta que as conferências vão obrigar oradores e participantes a correr ao longo do todo o dia, não se espante se se cruzar com Katherine Maher, CEO da Wikipedia, Gillian Tans, Chairwoman da Booking.com, ou Manik Gupta, CPO da Uber. Ou, se tem um olho mais treinado para identificar lenEsplanada-1das do futebol, o futebolista Ronaldo, Chairman do clube espanhol Real Valladolid.

A probabilidade de encontrar alguma destas estrelas é tanto maior se escolher almoçar na esplanada do Vasco da Gama. É que este é já reconhecidamente um dos spots mais cool para quem quer apanhar um bocadinho de sol – e apesar de estarmos em novembro, a verdade é que o que não nos tem faltado é sol -, fazer uma refeição rápida com uma vista única sobre o Parque das Nações e o rio Tejo ou simplesmente relaxar um pouco.

E se já tem lugar marcado no Web Summit mas ainda não fez um plano de como vai fazer para chegar ao evento ou como vai conseguir comer em menos de uma hora, estamos aqui para o ajudaEstacionamento-1-1024x683r. A curta distância que separa o Centro da Altice Arena e da FIL fazem do Vasco da Gama o espaço mais prático e seguro para deixar o seu carro durante os dias das conferências. Já para os almoços, temos um desafio para si. E que tal dar a volta ao mundo com os sabores dos restaurantes do centro? Garantimos que se vai surpreender com a oferta.

E caso precise de guardar alguma bagagem, saiba que no Centro Vasco da Gama existe o serviço luggage home e, para que nunca lhe falte a bateria no seu telemóvel, temos também ao seu dispor power banks. Só precisa de pedir a sua emprestada no nosso Balcão de Informações.

Tudo o que precisa num único espaço