As melhores televisões para ver Portugal na final Euro 2016

Há televisões que o fazem sentir-se em pleno relvado. Se não vai a França mas quer ver a final do Euro 2016 em grande, fique a conhecer algumas sugestões de televisores que lhe permitem assistir a jogos de futebol com mais definição.

A grande decisão está marcada para o próximo dia 10 de julho e Portugal disputa já no próximo domingo o título de campeão europeu de futebol. Uma coisa é certa: o futebol é sinónimo de festa e toda a gente gosta de estar próximo dos acontecimentos.

Mas se não fez planos de ir até França para ver os jogos ao vivo e prefere ficar por casa a assistir a uma boa partida de futebol, seguramente que anda sempre a ver que televisão lhe garante uma maior proximidade com o que se passa do lado de lá do ecrã. O que não falta hoje em dia é oferta de televisores que nos puxam – quase literalmente – para dentro do jogo tal é a definição e qualidade de imagem que apresentam.

Se gosta de ver cada detalhe e até distinguir as gotas de chuva, saiba que é possível com as imagens 4K. Esta tecnologia, também conhecida como Ultra High Definition (UHD) permite exibir as imagens quatro vezes melhores que a Full High Definition (Full HD), ou seja, com 8.3 megapixeis.

E porque o futebol é sempre uma boa desculpa para melhorar a definição dos aparelhos, deixamos-lhe algumas sugestões de televisões para reformar a que tem lá em casa. Carregue na imagem para as conhecer:

 

Tudo o que precisa num único espaço