Cinema: estreias da semana

Esta semana, a “Festa de Natal da Empresa” de Jennifer Aniston e T.J. Miller sai do controlo e, no novo filme da Illumination, vários animais vão pôr-se a “Cantar” numa competição.

Já diz o ditado que “quem canta seus males espanta”. “Cantar!” é uma comédia musical que vai pôr toda a família a trovar. A produção é da Illumination, responsável por sucessos como “Gru – O Maldisposto”, “Lorax”, “Gru – O Maldisposto 2”, “Mínimos” e “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”.

Jennifer Aniston é a vilã na comédia “Festa de Natal da Empresa”. O enredo do filme gira em torno de um jantar de Natal de uma grande empresa, que acaba por ficar fora de controlo.

Conheça aqui todas as estreias da semana:

“Cantar!” 

“Cantar!” é um filme de Garth Jennings, onde um otimista coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos do seu teatro, agora a passar tempos difíceis. Os cinco primeiros candidatos de peso são um rato, uma elefanta adolescente, uma mãe com uma ninhada de 25 leitões, um jovem gorila gangster e um porco-espinho rockeiro.

A iniciativa cria grande celeuma no mundo animal, onde toda a gente quer revelar o seu talento, viver 15 minutos de fama e receber o avultado prémio.

A versão dobrada conta com as vozes de Vasco Palmeirim, Mickael Carreira, Marisa Liz, Áurea, Anselmo Ralph, Deolinda Kinzimba e Catarina Furtado e a original com Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Seth MacFarlane.

“Festa de Natal da Empresa”

Clay (T.J. Miller) e Carol (Jennifer Aniston) são dois irmãos que disputam o controlo da empresa de família, fundada pelo falecido pai. Carol é a CEO da companhia e tenta encerrar a sucursal do irmão, o presidente da empresa, com um plano que visa demitir todos os funcionários. Na tentativa de impressionar um potencial cliente e fechar um negócio que irá salvar todos os empregos, Clay pede ao diretor técnico para organizar uma festa de Natal inesquecível.

A comédia de Josh Gordon e Will Speck marca o regresso da dupla Jennifer Aniston e Jason Bateman, acompanhados por atores como Kate McKinnon, Olivia Munn, T.J. Miller, Jillian Bell, Rob Corddry, Jamie Chung e Courtney B. Vance.

Tudo o que precisa num único espaço