novidades bertrand

Conheça algumas das novidades da Bertrand para este ano

A livraria já divulgou algumas das novidades para 2017, que dão continuidade a obras já conhecidas.

Ainda não se sabe preços nem datas de lançamento, mas a Bertrand já divulgou alguns dos livros que chegam este ano às livrarias da marca. O sétimo volume de “A Torre Negra”, é um deles.

O primeiro livro deste bestseller de Stephen King foi lançado nos anos 70 e “mistura o mundo de fantasia de Tolkien ou C.S. Lewis com os westerns de Clint Eastwood”, segundo algumas críticas publicadas nos EUA. A 27 de julho deste ano, esta série de livros vai culminar num filme, protagonizado por Matthew McConaughey e Idris Elba.

“A Biblioteca de Almas” é um dos livros que chega à Bertand em 2017

E por falar em livros que dão origem a filmes, vai chegar à Bertrand “A Biblioteca de Almas”, o terceiro livro de Ransom Riggs que termina a saga que começa com “O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”, que deu origem ao filme de Tim Burton, com o mesmo nome.

“O Espírito da Ficção Científica”, de Roberto Bolaño, que conta a história de dois jovens escritores que vivem no México nos anos 7 ou o segundo volume da nova edição da “Bíblia” por Frederico Lourenço, vencedor do prémio Pessoa, chegam também este ano.

Outra das novidades é “Lenine no Comboio”, obra de Catherine Merridale, que conta a história da viagem feita pelo futuro dirigente comunista, desde o seu exílio na Suíça à passagem pela Alemanha, após a Primeira Guerra Mundial. A obra será editada pela própria Bertrand.

Além destes, ao longo de 2017 poderá ainda contar com obras de diversos autores como Timothy Garton Ash, Christine Vogel, Annemarie Jordan, Jorge Bocay, Kazuhiro Nakagaw ou Jeffrey Archer.

Outras notícias

Artigos Relacionados
Dia do Beijo
Kiss Kiss Bang Bang: os melhores beijos do cinema

Kiss Kiss Bang Bang: os melhores beijos do cinema

Recorde neste Dia do Beijo os mais apaixonados (e apaixonantes) beijos da história do cinema.
hygge
Entrevista a Meik Wiking, autor de “Hygge: o segredo dinamarquês para ser feliz”

Entrevista a Meik Wiking, autor de “Hygge: o segredo dinamarquês para ser feliz”

Passámos décadas a procurar a felicidade nos sítios errados, sem saber que, afinal, morava já ao virar da esquina. Adotar o Hygge não exige que se gaste dinheiro, mas que se dê tempo para coisas simples como beber um chá em frente à lareira ou jantar com amigos.
abreu_780x585
A Feira de Viagens Abreu está de volta!

A Feira de Viagens Abreu está de volta!

A vida é uma viagem e a Abreu ajuda-o a encontrar os melhores destinos. Aos melhores preços