Dê presentes a quem mais precisa

Participe na campanha que já está a decorrer no Centro Vasco da Gama e faça sorrir uma criança da Espaço Crescer – Associação Vida Abundante. Veja aqui como pode ajudar.

“Um Sorriso em Cada Criança” é o mote que dá título à campanha de solidariedade que está a decorrer no Vasco da Gama até 18 de dezembro e que promete tornar mais feliz o Natal de mais de 60 crianças da Espaço Crescer – Associação Vida Abundante.  

O sucesso desta iniciativa também passa por si

O sucesso desta iniciativa também passa por si: se quiser oferecer um destes sorrisos, só tem de se dirigir ao espaço da campanha, que se encontra junto à árvore de Natal do Centro, no piso 0, levantar um dos desejos de natal que foram expressos pelas crianças das Instituições escolhidas, e posteriormente informados ao Centro Vasco da Gama.

Depois é só comprar o presente que deseja oferecer e entregá-lo no mesmo local. Pode fazê-lo de domingo a quinta-feira das 13h às 20h e às sextas e sábados das 12h às 21h. Todos os presentes recolhidos serão entregues na Espaço Crescer – Associação Vida Abundante entre os dias 19 e 21 de dezembro para poderem fazer as delícias de todas as crianças no dia de Natal.     

Esta iniciativa decorre em simultâneo em 21 Centros Comerciais da Sonae Sierra de norte a sul do país e tem como objetivo promover a solidariedade junto dos visitantes, convidando-os a realizarem os sonhos de crianças e jovens das instituições apoiadas, ao oferecerem o presente que cada uma deseja receber neste Natal.

No total serão apoiadas 33 instituições de solidariedade social, que albergam atualmente milhares de crianças e jovens com idades dos 0 aos 19 anos.

Tudo o que precisa num único espaço