Dê um mimo a si própria no Dia da Mulher

A próxima quarta-feira, dia 8 de março é dia de todas as mulheres. Aproveite a data e conheça as nossas sugestões para se mimar neste dia tão especial.

Já limpou a sua agenda para a próxima quarta-feira, dia 8 de março? Se ainda não o fez devia considerar seriamente essa possibilidade. É que este é nesta data que se assinala o Dia da Mulher e num dia como este, não há mais nada a fazer a não ser mimar-se. Diga ao seu marido que nesse dia é ele quem trata do jantar e dos miúdos, telefone às suas amigas para marcar uma saída especial e comece já a pensar em tudo o que pode fazer para relaxar.

Sim, ir às compras é uma ótima opção. Especialmente agora que as lojas se vão enchendo com as peças das novas coleções, todas a chamar pela primavera. E na quarta-feira vai ter muito tempo para renovar o seu guarda-roupa para a nova estação. Mas atenção que “mimar-se” não significa apenas isso.

Nós ajudamos: manicure, pedicure, limpezas de pele e cabeleireiro. Parecem-lhe bem? Também achámos. Por isso preparámos um roteiro muito especial para fazer no seu Centro preferido no Dia da Mulher, sozinha ou com as amigas. Queremos que se sinta bem consigo mesma e já que está no Centro – e sem miúdos – aproveite para prolongar o dia com um jantar com as suas amigas para celebrar os superpoderes de todas as mulheres.

Veja aqui todas as lojas por onde passar no Dia da Mulher para se sentir ainda mais especial:

Inglot

Para celebrar este dia, a marca de maquilhagem oferece um presente, de mulher para mulher. A 7 e 8 de março, receba um batom em compras de valor superior a 35€, “para que o seu sorriso brilhe ainda mais”.

quem disse, berenice?

Porque não há peça mais statement do que um batom vermelho, a marca recém chegada a Portugal celebra a liberdade da mulher com um desconto de 50% em todos os batons vemelhos. Esta é uma oferta exclusiva do dia 8 e que se estende a todos os batons desta cor seja o mate veludo, batons mate, mate cetim, cremoso ou gloss.

Jean Louis David

Por que não aproveitar para mudar de penteado, ou apenas mimar o seu cabelo com um tratamento de hidratação ou outro cuidado que os seus fios estejam a pedir? Do corte à coloração, uma coisa é certa, pode confiar a 100% nestes especialistas.

Douglas

Maquilhagem, perfumaria ou outros produtos de beleza. Se há um dia perfeito para apostar nestes produtos é a 8 de março. A Douglas não esquece que esse é o dia certo para lhe mimar.

Wiñk

Para umas sobrancelhas perfeitas, nada como uma depilação com linha de algodão, acredite. No espaço dedicado ao styling de sobrancelhas, pode também fazer extensões de pestanas. O foco é só um: o seu olhar.

IMED

Não, a nossa sugestão não é que aproveite este dia para arrancar um dente, mas nesta moderna clínica dentária há vários serviços com que pode contar. Um branqueamento, por exemplo, pode ser um mimo para quem quer estar no seu melhor.

Perrutte Studio

“Love is in the hair” é o que defende este salão, onde o que não faltam são serviços para o seu cabelo, e o bem-estar e a beleza são palavras de ordem.

Sephora

Para conseguir uma maquilhagem perfeita para marcar este dia, e ainda aprender a maquilhar-se no dia-a-dia, nada como uma sessão de maquilhagem na Sephora. É um dois em um, ou três em um, se considerarmos que vai aproveitar para dar uma vista de olhos na nova coleção.

Solinca

Sim, um ginásio. Se ainda não dedica tempo suficiente para si, o Dia da Mulher é uma boa altura para começar a faze-lo. Passe pelo espaço, sem compromissos, para conhecer o que o ginásio lhe oferece.

Perfumes & Companhia

Aproveite para preparar a sua bolsa de cosmética para a Primavera, já que  também esta marca dá especial atenção às mulheres a 8 de março. Até 8 de março, toda a cosmética está com um desconto de 23%. Quanto aos restantes produtos, o desconto é de 20%.

Nails 4’Us

Por alguma razão esta marca é número um nos serviços de unhas de gel. Além destes, há outras opções que garantem uma mão cuidada e elegante como o verniz de longa duração.

Tudo o que precisa num único espaço