Dia do Pai com presentes exclusivos PromoFans®

Reunimos uma série de propostas, com descontos imperdíveis, onde poderá encontrar o presente ideal para o melhor pai do mundo.

O Dia do Pai está a chegar e, tal como todos os anos, sabemos que anda a dar voltas à cabeça para chegar ao presente perfeito. Em Promofans®, há artigos originais e aos melhores preços possíveis, desde acessórios de moda, peças desportivas, óculos de sol e muito mais.

Veja abaixo as sugestões que lhe deixamos e com promoções exclusivas:

Mr. Blue
Aproveite a campanha do Dia do Pai da Mr. Blue e encontre por lá o presente perfeito. A oferta é válida até 19 de março. Obtenha o cupão e conheça aqui todas as condições.

Aldo
A sapataria Aldo tem agora até 60% de desconto em artigos selecionados. Há calçado e acessórios de moda que exploram as últimas tendências. A promoção é válida até ao último dia do mês. Veja aqui a oferta.

MultiOpticas
É a Crazy Season na MultiOpticas. O sol já se mostra mais resistente e, por isso, um par de óculos de sol poderia ser um presente a calhar para o seu pai e ainda pode trazer uns para si a metade do preço. A ótica oferece 50% no segundo par de óculos. Veja aqui a promoção, que se prolonga até ao final do ano.

Sport Zone
Se tem um pai desportista, na Sport Zone pode encontrar o que precisa com descontos até 50% em artigos de running. A campanha é válida até 4 de abril. Saiba mais aqui.

Worten
Se o seu progenitor aprecia tecnologia, a Worten está com 20% de desconto no pack Surface Pro 4 Microsof e oferece a capa do teclado. Saiba mais aqui.

Cortefiel
A loja está com 30% de desconto na sua elegante nova coleção. Pode encontrar camisas, calçado, calças e muito mais na Cortefiel e Pedro del Hierro até 19 de março. Conheça aqui as condições.

Phone House
Usufrua de 30€ de desconto num novo telemóvel. O LAIQ Dubai é o novo conceito de cidade do século XXI. Tem um processador de 8 núcleos e uma dupla estrutura em policarbonato rígido. A promoção é válida até 31 de março. Saiba mais aqui.

Lightning Bolt
A loja está com mega descontos em vestuário da marca, que chegam até 70%. Aqui, poderá encontrar o presente perfeito para o seu pai. E se este não surfa, não se preocupe, porque há outro tipo de artigos, mas aqui também está uma boa oportunidade para iniciarem uma nova atividade juntos. Saiba mais aqui sobre esta promoção.

Salsa
Há promoções Mid Season até -40% de desconto em artigos selecionados nas lojas Salsa até dia 26 de março. Saiba tudo aqui.

Tudo o que precisa num único espaço