Já conhece a nova esplanada do Vasco da Gama?

Novo espaço convida a aproveitar os dias de sol de primavera e promete ser um dos pontos de descanso e lazer mais apetecidos de todo o Parque das Nações.

Agora que os dias estão mais longos e a primavera vai afastando o frio do Inverno, há mais um motivo para visitar o Centro Comercial Vasco da Gama. Sabe qual é? A nova esplanada. Localizada no piso 2, este espaço foi criado no âmbito da expansão do Centro e está agora ao serviço de todos os que procuram um local calmo e para descansar e aproveitar o sol das tardes de primavera.

Quem passeia pela nova esplanada – que acrescenta 240 novos lugares para a restauração do Centro – fica com a impressão de entrar numa sala de estar moderna. A grande diferença é que está está ao ar livre e tem uma vista panorâmica privilegiada sobre o rio Tejo. A nova esplanada, muito ampla e versátil, apresenta pequenos espaços verdes – com iluminação exterior – e uma decoração focada sobretudo nos materiais naturais, neste caso a madeira. Estas novas características tornam-a num spot (ainda) mais atrativo para quem visita o Parque das Nações e gosta de fazer uma pausa ao ar livre.

O objetivo é dar mais apoio à área da restauração e reforçar a oferta que o Centro Comercial dispõe nos lugares ao ar livre. A nova esplanada tem uma área de 400 metros quadrados e pode ser visitada no horário normal de funcionamento do Centro, todos os dias das 9h às 24h.

Carregue nas imagens para ver as fotos da nova esplanada.

Tudo o que precisa num único espaço