Estes são os destinos ideais para fazer pedidos de casamento

O Dia dos Namorados pode ser a data perfeita para fazer a pergunta mágica. Não se acanhe, conheça as nossas sugestões de locais que lhe garantem o sim.

Tão importante como o momento da troca das alianças é aquele em que o sim– em resposta à pergunta “queres casar comigo?”– dita a vontade que temos de passar o resto da vida ao lado de alguém. Se já encontrou a mulher da sua vida e ainda só não se ajoelhou por falta de ideias, pode começar já a preparar os joelhos.

Elaborámos uma lista com alguns dos destinos ideais para pedidos de casamento de sonho

Na contagem decrescente para o Dia dos Namorados, elaborámos uma lista com alguns dos destinos ideais para pedidos de casamento de sonho. Daqueles que vão permanecer na memória e levá-lo diretamente ao altar, sem espaço para ponderações de última hora. Aos adjetivos “original”, “único” e “romântico” só tem de acrescentar uma boa dose de amor et voilà. O “sim” vai ouvir-se em segundos.

Imagine uma praia deserta à noite com uma mesa para dois repleta de velas. Feche os olhos e vislumbre o cume de uma montanha ao entardecer antes de o sol se por e dar lugar às estrelas. Junte um flute de champanhe. Tire da cartola um anel. E faça a declaração de amor mais incrivelmente romântica.

Carregue na imagem para conhecer mais cenários sugeridos pela Agência Abreu.

Tudo o que precisa num único espaço