Quem disse, Berenice? chegou a Portugal

A marca de cosméticos abriu uma loja no Centro Vasco da Gama.

Basta falar em maquilhagem e truques de beleza para captar a atenção da maioria das mulheres. E se falarmos de novidades, então nem se fala. Quem disse, Berenice? é a mais recente marca de cosméticos que chegou a Portugal, diretamente do Brasil para o Vasco da Gama.

Esta nova marca de produtos de beleza já tinha fãs no País, mas que tinham de arranjar maneira de os comprar à marca no Brasil. Agora já não precisam de esperar que a encomenda chegue pois podem ir diretamente ao espaço físico.

Os preços são bastante acessíveis e há de tudo um pouco. Os batons mate que as mulheres tanto adoram, de todas as cores, não faltam e custam a partir de 7,90€. São cerca de 400 produtos de cosmética – Verizes, bases, máscaras de pestanas, iluminadores ou sombras de olhos – são só um cheirinho do que pode encontrar nesta loja.

Quem disse, Berenice? pertence ao grupo O Boticário e é uma das marcas mais populares no Brasil, usada pelas bloggers de beleza mais famosas do mundo. É importante salientar que nenhum dos produtos é testado em animais.

No mundo há mais de 200 lojas mas em Portugal ainda só existem duas. A do Vasco da Gama está no piso 0 do Centro. Se tem presentes de mulher por comprar, esta loja é uma forte candidata à sua lista de compras.

Tudo o que precisa num único espaço