Na Lightning Bolt há surf todo o ano

A coleção de Outono/Inverno da marca celebra o lifestyle dos amantes das ondas.

Sabe que há cada vez mais praticantes de surf e fãs deste estilo de vida? E que o look activewear tem vindo a conquistar homens e mulheres no seu dia-a-dia, que vão muito além dos momentos de desporto e lazer?

A Lightning Bolt sabe tudo isso e porque a febre do surf é cada vez maior, a coleção para este Outono/Inverno celebra o surf com o mesmo conforto e funcionalidade que sempre marcaram as peças da marca, que se apresenta como estilo de vida e não uma mera marca de desporto.

O princípio é conseguir suportar o inverno rigoroso.

Para esta estação, o princípio é conseguir suportar o inverno rigoroso. Para tal, a sugestão da Lightning Bolt passa por uma linha renovada de felpas 100% algodão, tecidos resistentes e flanelas portuguesas. São tecidos duráveis e confortáveis, resistentes ao clima e à aventura.

Quanto a tons, os neutros predominam nos tons terra, verdes e azuis, mas também tons fogo, como referência ao vulcão Kilauea, da havaiana ilha Kaua. Surgem em camisolas – sem capuz ou em versão sweatshirt – camisas de padrão tartan ou lisas e T-shirts. Encontra também casacos bem quentes, sejam acolchoados, com capuz ou lã de ovelha na gola, acessórios como gorros, cachecóis e meias, e botas, em preto ou castanho, com atilhos.

As peças são apresentadas num LookBook que transparece o fit relaxado com conforto e estilo que a marca oferece. O cenário é a praia, ao fim da tarde, com carrinhas à luz do por do sol, a sugerir surf trips.

A Lightning Bolt nasceu em 1971, no Havai, e marcou uma geração de surfistas que são hoje lendas do surf. Foi esta relação que situou a marca num nível premium dentro das marcas de surf e fez dela a imagem de marca do verdadeiro espírito do surf.

Tudo o que precisa num único espaço