“O Labirinto dos Espíritos” prende portugueses

O autor Carlos Ruiz Zafón já conquistou os leitores com o novo romance que encerra a saga “O Cemitério dos Livros Esquecidos” que começou com “A Sombra do Vento”, em 2001.

Esta obra é novidade no top de vendas da Bertrand e também pode ser na sua lista de presentes para oferecer este Natal. Não há quem não se entusiasme com um pouco de mistério, emoção, comédia e drama. É disto mesmo que se trata “O Labirinto dos Espíritos”. Um livro que lhe vai roubar o sono muitas noites com as 800 páginas em que se vai envolver.

É uma história que acontece na primeira metade do século XX, em Barcelona, e que volta a ter como personagem principal Daniel Sampere. A ação desenrola-se a partir do momento em que Daniel encontra um livro na biblioteca – O Cemitérios dos Livros Esquecidos – que lhe muda a vida por completo.

O mistério envolto sobre a morte da mãe Isabella deixa-o cada vez mais perturbado mas tem duas pessoas predispostas a ajudar: a mulher Bea e o melhor amigo Fermín. Daniel pode estar perto de resolver todo o mistério da família mas vai ter de pagar um preço por isso.

Através desta obra o autor Carlos Ruiz Zafón chega ao fim da tetralogia e desvenda mistérios que estavam pendentes. Apesar de a saga ter várias obras com os mesmos personagens, elas podem ser lidas individualmente pois as histórias vivem de forma independente.

Para além de “O Labirinto dos Espíritos”, no top de vendas da Bertrand estão obras que já se repetem, como é o caso de “Sentir”, o mais recente sucesso da apresentadora Cristina Ferreira. “Só Nós os Dois”, de Nicholas Sparks, “Vaticanum”, de José Rodrigues dos Santos ou “Querida Mãe”, de Eduardo Sá, são outras das obras que parecem não querer largar o lugar dos mais vendidos.

Carregue na imagem e saiba mais acerca das obras mais vendidas da semana na Bertrand.

Tudo o que precisa num único espaço