O regresso das sopas

Agora que o verão está a terminar e os dias estão mais frescos, as sopas voltam a ser rainhas à hora do almoço. Saiba aqui onde pode encontrar as melhores sopas para o outono.

O fim do verão que se assinala esta semana tem várias implicações na nossa vida. Os dias ficam mais curtos e mais frescos. Os fatos de banho e biquínis voltam para o armário. E o plano de dieta volta a estar afixado no frigorífico lá de casa. Mas nem tudo é mau: as sopas, que no verão estão entre as coisas que menos apetece comer, voltam a ser rainhas nas refeições.

É que além de terem a capacidade de aconchegar nestes dias amenos em que o vento já chateia, são presença constante em quase todos os planos de dieta para quem está à procura de perder os quilinhos a mais que ganhou no verão. E se acha que o problema da sopa é a variedade, basta ver a lista que preparámos para si para perceber que pode passar quase um mês inteiro a comer sopa sem nunca repetir a receita.

Das mais tradicionais às mais exóticas, de Portugal ou do Japão, o que não falta é oferta. Não acredita? Carregue na imagem para conhecer todas as sopas que pode provar nos seus próximos almoços.

Tudo o que precisa num único espaço