O Vasco da Gama tem uma Black Friday prolongada

Aproveite os descontos que aí vêm com o horário alargado das lojas do Centro Vasco da Gama e faça a espera valer a pena para as compras desta Black Friday.

Vem aí uma das sextas-feiras mais aguardadas do ano, com promoções e descontos que vão dos 20 aos 70% e que dificilmente conseguirá encontrar noutra altura do ano. Se estava mesmo à espera desta Black Friday para fazer compras a valores imperdíveis, descubra quais as lojas que irão alargar o seu horário de funcionamento, para que não perca pitada do que têm para oferecer.

Temos uma boa notícia para quem está à espera da Black Friday há várias semanas e que quer mesmo aproveitar ao máximo os descontos desta sexta-feira: o centro vai estar aberto das 8h à meia noite e há várias lojas que vão alargar o seu horário de abertura, para que possa usufruir dos melhores descontos do ano durante ainda mais tempo!

Por isso, se estava a fazer contas à vida para conseguir fazer as melhores compras esta Black Friday, saiba que se passar pelo Vasco da Gama entre as 8h e as 00h, vai encontrar algumas das melhores lojas abertas, com as melhores promoções à sua espera.

E, sim, é certo que quase todas as lojas fazem promoções, descontos e reduções de preços ao longo de todo o ano, mas Black Friday há só uma. Estamos a falar daquele dia em que há mesmo promoções em todo o lado, em que há peças que custam menos de metade do que nos restantes dias e em que toda a gente quer ter pelo menos um par de horas para fazer compras loucas.

Encontre descontos para todos os gostos, em todo o tipo de lojas e em todos os tipos de artigos, desde a roupa aos acessórios, passando por malas, calçado, gadgets, livros ou brinquedos. Difícil vai mesmo ser escolher por onde começar.

 

Consulte as lojas que irão funcionar com horário alargado:

Vestopazzo: aberta a partir das 9h entre os dias 24 e 26 de novembro.

Ericeira Surf & Skate: aberta das 8h às 00h entre os dias 24 e 27 de novembro.

Sketchers: aberta das 9h às 00h nos dias 25 e 26 de novembro.

Gato Preto – Living Spaces:  aberta das 9h às 00h entre os dias 24 e 27 de novembro.

Tezenis e La Casa de las Carcasas: abertas a partir das 9h entre os dias 25 e 27 de novembro.

Sport Zone e Stone by Stone: abertas a partir das 9h nos dias 25 e 26 de novembro.

Perfumes & Companhia: aberta a partir das 9h entre os dias 24 e 27 de novembro.

Douglas: abertas das 8h às 00h entre os dias 25 e 27 de novembro.

Tudo o que precisa num único espaço