Solinca: saiba como chegar ao verão em forma

O ginásio oferece treinos a partir de 4,90€ por semana.

Ano novo, nova inscrição do ginásio. Esta é provavelmente a resolução a que mais gente se comprometeu antes de entrar em 2017.

Mas não se sinta mal por ser um dos tantos que aderem ao cliché, pelo contrário, damos-lhe toda a força para por esta saudável resolução de ano novo em prática. Mais do que isso, ajudamos-lhe no processo, ao indicar-lhe todas as vantagens de o fazer ainda este mês a começar pela mensalidade.

Está a decorrer uma campanha em que os novos sócios podem treinar a partir de 4,90€ por semana.

Esta que é uma campanha exclusiva Promofans®, está disponível até 31 de março, por isso apresse-se.

Quanto ao preço de inscrição, irá variar conforme os horários de treino e modalidades específicas em que esteja interessado, mas em qualquer caso, terá acesso às aulas de grupo (à exceção do CrossFit ou Grit, que contam com um valor acrescentado), piscina, sauna, banho turco e jacuzzi, bem como uma sessão mensal de aconselhamento alimentar.

“Esta é mais uma forma de o Solinca incentivar os seus sócios a treinar de uma forma regular”

Além do acesso a todas as áreas do clube, ao inscrever-se o novo sócio tem direito a uma avaliação física inicial, onde é definido o seu plano de treino, em função dos objetivos que definiu para o seu novo estilo de vida, mais saudável, como nos explica Pedro Rodrigues, responsável de comunicação dos ginásios Solinca.

Outra novidade de 2017 é a devolução de parte da jóia de inscrição a que todos os novos sócios têm direito se cumprirem os requisitos de treino regular. Como explica Pedro Rodrigues, esta é mais uma forma de o Solinca incentivar os seus sócios a treinar de uma forma regular e consistente para que os objetivos definidos sejam atingidos e, assim, melhorar a boa forma física da população portuguesa.

Tudo o que precisa num único espaço