Vista-se ao estilo de Macklemore

Prepare-se a rigor para o primeiro concerto da banda em Portugal e vista-se como o cantor que vai estar no Meo Arena já no dia 30 de março.

Não, não lhe vamos sugerir que vista um casaco com padrão tigre e uma enorme gola de pelo igual ao que Macklemore usa no videoclip de Thrift Shop. Queremos ajudá-lo a estar preparado para o primeiro concerto da banda em Portugal – marcado para o próximo dia 30 de março, no Meo Arena – com um outfit que siga o estilo do cantor, mas que seja confortável para um concerto que se prevê lotado.

Portanto, se é fã da banda, já tem bilhete e quer mostrar que está em sintonia de estilo com um dos artistas mais falados do momento, mas sem parecer que se está a esforçar demais, veja as nossas sugestões: são simples, práticas e tão versáteis que se adaptam a qualquer estilo, bem como para homem e mulher.

O outfit para este concerto deve ser prático, simples e ir ao encontro do estilo da banda.

No que diz respeito a calçado, não há dúvida de que uns ténis serão a melhor opção. Não é demasiado quente nem demasiado frio, e são a escolha mais confortável para quem quer aproveitar e dançar do princípio ao fim do concerto. Além disso, é provável que fique algumas horas na fila – às vezes cansa mais do que estar a dançar, pelo que o conforto é mesmo essencial para este dia.

Para seguir o estilo mais descontraído desta dupla de hip-hop, são diversos os modelos de ténis que pode usar: desde as Adidas Super Star ou Stan Smith – porque ténis brancos e uns jeans vão bem com tudo – as New Balance, que o próprio Macklemore já usou ou uns Vans.

Mas se quer ser mesmo fiel ao estilo da banda, sugerimos umas Nike Air Jordan. Vão bem com o estilo de Macklemore bem como de Ryan Lewis e são muito usadas, principalmente por Macklemore. O cantor já estreou vários modelos em concertos e costuma divulgar os vários Nike Air Jordan na sua conta de Instagram.

Para a parte de baixo, quanto mais simples melhor: use os seus jeans mais confortáveis. Não opte por calções nem saias: nas horas que passar na fila, à espera para entrar no MEO Arena, é bastante provável que se sente no chão.

Quanto à camisa, há várias opções: a banda usa cores vivas mas também o preto, por isso a escolha vai depender muito do estilo e gosto pessoal de cada pessoa. Se procura uma camisa que vá exatamente ao encontro do estilo de Macklemore, sugerimos uma T-shirt de basquetebol ou futebol americano. É um modelo que serve para homem e mulher e como o estilo sporty é cada vez mais comum, pode encontrar modelos destes em várias lojas.

Como dentro do MEO Arena vai estar calor, não será necessário um casaco muito quente. Opte por um biker jacket preto ou um bomber jacket – ambos são modelos práticos, que completam o look. Tenha apenas em atenção à camisa com que conjuga este casaco, não se esqueça que, mais do que nos aquecermos, queremos que o casaco faça parte do look.

Já estamos em finais de março, e o concerto começa às 20h. Como as portas abrem entre uma a meia hora antes, até lá não deverá sentir frio na zona do Parque das Nações, pelo que não deverá ser necessário nenhum lenço para se agasalhar além do casaco. Por isso, como acessórios, opte apenas por uns brincos, que podem contrastar com o estilo mais prático e desportivo e uma maquilhagem simples.

Ficou convencido com as nossas sugestões? Carregue nas imagens para ficar a saber onde as pode encontrar. Há soluções para homem e para mulher.

Tudo o que precisa num único espaço