10 achados na nossa renovada Parfois

Abriu nos últimos dias de agosto mas é uma novidade bem fresquinha. A nossa Parfois está com um novo look e nós damo-lo a conhecer aqui, em primeira mão.

A Parfois está já no nosso Centro há muitos e bons anos e, por isso mesmo, a marca portuguesa decidiu que estava na hora de modernizar esta loja – e não fez a coisa por menos!

O conceito que a Parfois implementou no nosso espaço é de ponta. Chamam-lhe o “V6.2”, contou-nos a supervisora de loja, Cláudia Soares. O Vasco da Gama é o primeiro espaço em Lisboa a receber esta transformação – e não podíamos estar mais orgulhosos por isso! “O V6.2 dá uma nova vida às lojas”, explicou Cláudia, “tornando-as mais amplas, mais modernas e mais intuitivas“. Confere!

Conferimos também que este espaço está cheio de peças irresistíveis e que os looks de meia estação conquistam à primeira vista. Selecionámos 10 artigos da loja e criámos uma toilette perfeita para estes últimos dias de sol. Clique na imagem para o descobrir e veja ainda as primeiras imagens da nossa nova loja!

Tudo o que precisa num único espaço