10 factos sobre o nosso “novo” McDonald’s

Duas mãos cheias de curiosidades sobre um dos restaurantes mais antigos do nosso Centro.

Amplo, moderno e luminoso. Não há como não dar pelo nosso McDonald’s, que foi integralmente remodelado e está (modéstia à parte) uma beleza! Com uma nova organização quer da sala quer da cozinha, são muitas as mudanças – as perceptíveis e as de fundo.

Fizemos questão de visitar o restaurante poucos dias depois da sua reabertura e andámos a conhecer os cantos à casa. Resumimos-lhe aqui, em dez pontos, o que de mais interessante descobrimos.

1. Hora H

O restaurante abriu em 1999 mas só tinha sofrido reformulações uma vez, em 2007. Passados mais de dez anos, estas obras vinham mesmo a calhar.

2. Quatro em linha

É a primeira vez que acontece nos McDonald’s e, nestes poucos dias, já se provou um sucesso: as quatro linhas de serviço montadas na cozinha podem parecer um exagero mas são ideais para tornar o restaurante mais rápido e eficiente.

3. Yes Decor

A decoração do espaço designa-se por “No Decor”. É inovadora, contemporânea e é, pelo menos para já, absolutamente única no país. 

4. Menos é mais

Com tantas reformulações (e porque o espaço não estica), o restaurante perdeu alguns lugares sentados. O que é certo é que os que se mantêm estão mais confortáveis e mais desafogados.

5. Faster food

Se já era fast, agora é faster, com a implementação da plataforma integrada – um modelo que permite reduzir o tempo dos produtos em espera antes da entrega ao cliente, assegurando a qualidade e a frescura dos pedidos.

6. Abaixo assinado

Só no dia da reabertura, houve mais de 20 elogios por escrito, por parte dos clientes, ao espaço e à dinâmica do renovado restaurante.

7. O tamanho importa

Para tornar a cozinha mais eficiente, mais rápida, mais funcional e mais inovadora, o McDonald’s teve que a aumentar. É agora um exemplo para a maioria dos restaurantes da marca. 

8. Yes you can

Os quiosques self order passaram de oito para 16. A ideia é tornar mais ágil o serviço bem como permitir aos clientes pensar e escolher com calma, cancelar e refazer pedidos, ver imagens do que estão a pedir. Resumindo: passar o comando aos fãs da marca.

9. Esplanadar

A esplanada McDonald’s está agora maior. Mesmo a tempo dos dias mais longos e quentes de primavera.

10. Bater recordes

Nestes dias após a reabertura, o restaurante conseguiu bater recordes fixados há mais de dez anos.

Curioso? Percorra a galeria de imagens e o vídeo abaixo para espreitar o nosso renovado McDonald’s, venha visitá-lo e partilhe a sua opinião connosco!

 

 

Tudo o que precisa num único espaço