10 produtos sustentáveis para uma pele limpa e cuidada

Se procura alternativas amigas do ambiente aos tradicionais cosméticos, veio ao sítio certo. Descubra no nosso artigo alguns produtos do Celeiro para cuidar da sua pele de forma sustentável.

O tempo frio já chegou e é um dos piores inimigos da nossa pele, não só para quem já tem tendência a ter a tez sensível, mas para toda a gente. Parecendo que não, o vento e o frio são grandes causadores de desidratação e irritação na pele, pelo que, no inverno, são necessários cuidados redobrados.

Assim, mesmo que o tempo frio faça com que não tenha disposição para tal, é indispensável manter as suas rotinas de beleza, principalmente limpar a pele de manhã e à noite, e colocar creme hidratante. E, claro, um bocadinho de maquilhagem também nunca fez mal a ninguém.

Mas para que os resultados sejam bons é preciso utilizar produtos de qualidade. E se forem amigos do ambiente, tanto melhor. No Celeiro do Centro Vasco da Gama encontra uma grande variedade de cosmética, desde cremes e máscaras revitalizantes, até maquilhagem e bálsamos que, para além de serem excelentes, são também sustentáveis. Espreite a nossa galeria e descubra alguns dos nossos preferidos.

Tudo o que precisa num único espaço