10 sugestões da Bárbara Corby para embrulhar este Natal

Se ainda não comprou os seus presentes de Natal, então o melhor é espreitar as sugestões de quem melhor conhece as tendências!

Há uns dias, partilhamos consigo um artigo com várias sugestões de prendas de Natal para toda a família. Mas como achamos que sugestões nunca são de mais, decidimos pedir a opinião a quem anda sempre de olho nas tendências e conhece o nosso Centro como ninguém. Claro está que falamos da it girl Bárbara Corby.

Os seus 300 mil seguidores já conhecem todos os traços da influencer, mas se não é o seu caso, nós apresentamos-lhe: Bárbara Corby formou-se em jornalismo com o sonho de fazer televisão. Não passado muito tempo, percebeu que o caminho não era aquele e começou a traçar outros rumos. Longe de imaginar que ao criar um canal de YouTube com a irmã, se fosse tornar uma das maiores influencers digitais de Portugal mais tarde. Hoje já conta com várias redes sociais onde aborda temas como moda, beleza, viagens e, mais recentemente, o mundo da maternidade com o seu filho Frederico.

Como nossa embaixadora, não podíamos deixar de lhe pedir sugestões de prendas de Natal para toda a família. Eis o resultado:

 

 

 

 

 

Este ano não há desculpas para adiar as suas compras até à última hora. O nosso Centro tem vários serviços disponíveis que a vão ajudar a planear a sua visita de forma rápida, prática e segura. Mas não é tudo. As compras que fizer agora, têm prazo de troca alargado até janeiro! Veja aqui quais as lojas aderentes, antecipe as suas compras e visite-nos nas horas mais calmas, como de manhã cedo ou até na sua hora de almoço!

Tudo o que precisa num único espaço