Bilheteira FNAC: fomos à procura dos melhores espetáculos para 2020

Faz parte da minha lista de objetivos para 2020 – todos nós fizemos uma, certo? – abraçar ainda mais a cultura. Se também faz parte da sua ou quer motivos para incluir este objetivo, então conheça a nossa seleção de 12 espetáculos a não perder, um por cada mês do ano, na Bilheteira FNAC.

“Este mês não me dava muito jeito”, “sábado não posso” ou “estou muito cansado”, são desculpas que lhe soam familiares? É bem possível porque, a verdade, é que já todos as demos. Por isso, na lista de objetivos para este ano que agora começou, que tal definir como objetivo investir na cultura, pelo menos, uma vez por mês? E para tal, nada melhor do que contar com a Bilheteira FNAC para conseguir escolher os melhores espetáculos.

E desengane-se quem pensa que esta será necessariamente uma decisão dispendiosa: hoje em dia a cultura existe para todos os bolsos e, na FNAC, consegue encontrar espetáculos a menos de 20€. Bem económico, não concorda? Para além disso, a oferta é tão diversificada que, num mês, pode estar a ouvir a sua banda favorita e no outro a soltar gargalhadas com um bom espetáculo de humor. E acredite, são espetáculos tão bons que vale a pena pegar no carro e viajar Portugal de lés a lés para assistir.

Se mergulhar mais a fundo na cultura é uma das suas resoluções para este novo ano, então venha daí e conheça a nossa seleção de espetáculos imperdíveis! Os bilhetes estão todos à venda na Bilheteira FNAC do nosso Centro. Vemo-nos por lá?

Tudo o que precisa num único espaço