12 restaurantes para jantar antes de ir ver o Bob Dylan

“It’s All Over, é aqui que vamos jantar, Baby Blue!”

Os concertos às nove da noite têm sempre uma coisa em comum: correria total para jantar e, muitas vezes, barriga vazia até às tantas da noite.

Pior que isso é gerir a vontade de todas as pessoas com quem vamos aos concertos. Uns gostam de italiano, outros só pensam em sushi, depois temos sempre aquele adepto do sem açúcar, sem glúten, sem lacticínios. “It Ain’t Me Babe”, explicamos nós, “foi escolhido pela maioria”; mas acaba sempre alguém desiludido. É ou não é?

Desta vez, para o concerto de Bob Dylan, não vai ser. Things Have Changed: podem avisar a malta amiga. Deixamos-lhe então aqui 12 sugestões, todas muito distintas, pensadas precisamente para agradar a gregos e a troianos. Para todos os apetites, todos os gostos, todos os budgets. De nada!

Bifanas de Vendas Novas & Prego Gourmet

Os clássicos que são a bifana e o prego unem-se à tradição que estas duas casas têm na preparação destas iguarias portuguesas. Descem muito bem com mostarda e uma bela imperial a acompanhar!

Cervejeira Lusitana & Portugália

Bifes com qualidade e molhos de comer e chorar por mais. O pão é indispensável. Estes dois restaurantes são já uma história de amor para os verdadeiros fãs de boa carne.

Di Casa

Pizzas, pastas e afins: o melhor da cozinha italiana verdadeira, com ingredientes frescos e saborosos. I sapori italiani originali!

Go Natural, Vitaminas & Casa das Sopas

Opções saudáveis de vários tipos, com saladas, massas, quinoas e tantas outras opções, para acompanhar com sumos naturais e cheios de vitaminas. Se procurar opções saudáveis e económicas, não tem o que enganar.

KiroSushi

Sushi e sashimi em pleno Vasco da Gama, para os #SushiLovers que não resistem a um bom peixinho.

Companhia & Pans

As sandes mais apetitosas do nosso Centro, com sabores intensos e baguetes extra crocantes. Escolha a sua combinação perfeita.

Pizza Hut, Burger King & Mc Donnalds

Opções rápidas, tentadoras e, verdade seja dita, deliciosas! Para os amantes de hambúrgueres e pizzas com os sabores que já conhecemos.

Tudo o que precisa num único espaço