15 prendas de Natal para dar às amigas por menos de 10€

Não deve faltar muito para começar a receber convites para participar em jantares de natal entre amigas. Por isso sugerimos-lhe presentes fantásticos a preços reduzidos.

O natal está à porta e quando menos se aperceber já vai estar nos últimos dias de compra de presentes. Livre-se da confusão das lojas das últimas semanas – onde já não há quase nada disponível – e comece as suas compras de presentes para as amigas antecipadamente.

Normalmente os jantares entre amigas acontecem uma semana antes do dia de natal por isso têm prioridade na compra. Há muitos artigos nas lojas, até 10€, que pode comprar para oferecer na troca de presentes de natal entre amigas. Nós selecionamos 15 peças para lhe facilitar a tarefa da escolha dos presentes. 

Ao escolher os presentes o dilema é sempre, ou quase sempre, o mesmo: “O que será que ela precisa?”. Pois bem, é difícil adivinhar totalmente o que a outra pessoa quer mas há coisas básicas que à partida são úteis para todos. Foi com base na utilidade e necessidade que fizemos a pesquisa. 

Não perca mais tempo, carregue na imagem e veja todos os presentes que sugerimos. Todos eles estão disponíveis nas lojas dos Centros perto de si.

Tudo o que precisa num único espaço