4 Tendências de moda outono/inverno para combater o frio

Com a chegada do outono, decidimos dar-lhe a conhecer as tendências que dão as boas-vindas ao tempo mais frio.

Há muito que já nos despedimos do verão e, apesar dos dias atipicamente quentes, a verdade é que o tempo frio não tarda nada a chegar em força. E, para estarmos bem preparadas, nada melhor do que piscar o olho às novas tendências de moda outono/inverno que parecem vir para ficar.

Escolhemos quatro que marcam presença nas novas coleções das grandes marcas que habitam no nosso Centro. Falamos-lhe dos coletes, dos casacos acolchoados, da pele e das malhas, ou não fossem estas estações de aconchego e conforto.

Para todas temos peças que merecem destaque no seu armário. Inspire-se e escolha uma ou todas as tendências de moda outono/inverno para vestir a nova estação que acabou de chegar.

Malhas

O que seria de nós sem elas? As malhas continuam a ser uma grande aposta para esta nova estação e cumprem sempre o que prometem: estilo aliado ao conforto. E, claro, não se esqueça: Os cardigans querem-se em todos os armários!

moda outono/inverno
moda outono/inverno

Coletes

Sejam em formato blazer, só para complementar um look (quase como um acessório) ou para proporcionar aconchego nos dias mais frios, os coletes são uma das grandes tendências deste outono/inverno. E há-os para todos os gostos: de malha, acolchoados, curtos ou compridos.

moda outono/inverno
moda outono/inverno

Pele

Bikers, saias, vestidos e em tudo o que possa imaginar: a pele (e os materiais que fazem o mesmo efeito) veio para ficar e promete dar estilo e rebeldia a qualquer look de outono/inverno.

moda outono/inverno
moda outono/inverno

Casacos acolchoados

Não é novidade, mas sim uma tendência tão forte que se prolongou dos outonos passados. Os casacos (mais ou menos) acolchoados dão estilo, ao mesmo tempo que cumprem a sua função mais básica: manter-nos quentes. Use e abuse da tendência e prometemos que não passará despercebida.

moda outono/inverno
moda outono/inverno

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço