5 espetáculos de stand-up para alegrar o confinamento

Os dias parecem todos iguais? Recomendamos-lhe cinco espetáculos de humor para fazer play durante o confinamento.

O confinamento torna os nossos dias mais cansativos, desmotivados e apáticos. Para combater essa tristeza, queremos dar-lhe uma boa dose de humor vinda de quem trata a comédia por tu. Ao todo, são cinco espetáculos de stand-up que pode assistir através da plataforma Netflix. Apesar de serem inglês, pode ativar as legendas em português e assistir, diretamente do seu sofá, a grandes performances internacionais.

Estas são as nossas recomendações:

Dave Chapelle – Sticks & Stones

Dave Chappelle aborda a cultura das armas de fogo, a crise dos opiáceos e a vaga de escândalos de celebridades num provocante especial de stand-up filmado em Atlanta.


 

Taylor Tomlinson – Quarter Life Crisis

Ela está a meio dos 20 anos e já está farta. Muito velha para festas, mas muito nova para assentar. A humorista Taylor Tomlinson fala sobre as suas escolhas de vida. 

 

Chris Tucker: Live

Filmado na sua cidade natal de Atlanta, Chris Tucker apresenta recortes cómicos da sua vida e partilha a sua experiência desde a infância até à gloriosa idade adulta.

 

Trevor Noah – Afraid of the Dark

O apresentador do “Daily Show” reflete sobre os perigos de dar nomes a países, os semáforos e os nova-iorquinos, e as razões porque nunca se deve beber álcool na Escócia. 

 

Tiffany Haddish – She Ready

A comediante Tiffany Haddish proporciona uma atuação de stand-up completamente louca, com histórias despretensiosas sobre a sua ascensão meteórica até ao estrelato. 


Tudo o que precisa num único espaço