5 filmes acabados de sair em DVD

Há filmes para todas as idades e preferências – drama, animação, aventura, e muito mais.

O que não falta na Fnac, por estes dias, são novidades em DVD. Muitos dos filmes que estrearam nos cinemas durante o ano de 2016 estão já a ser lançados em DVD, prontos a ser revistos no conforto de casa. Esta semana destacamos alguns dos mais recentes.

Entre os filmes da semana, há o regresso de “Caça-Fantasmas”, 30 anos depois, mas em versão feminina, com Kristen Wiig e Melissa McCarthy. A mais recente obra de Pedro Almodóvar também já está disponível em DVD e “Julieta” traz uma história intensa sobre mulheres, arrependimento e culpa, cujo argumento é baseado em três contos de “A Fugitiva”, da escritora Alice Munro, vencedora do Nobel de literatura em 2013.

Outra narrativa robusta é “Green Room”, que conta a história de uma banda que se vê no fim e ao tentar agarrar uma oportunidade para ressurgir, vê-se ameaçada por um grupo extremista.

“A vida Secreta dos nossos Bichos” conta uma história graciosa e que responde à questão: “O que fazem os nossos animais de estimação quando não estamos em casa?”. E “Esquadrão Suicida” traz vilões em jeito de super-heróis.

Carregue na imagem para conhecer todos os filmes da semana:

Tudo o que precisa num único espaço