6 sugestões de prendas para o Dia dos Namorados

À procura do presente ideal para o Dia dos Namorados? No Centro Vasco da Gama encontra as melhores prendas para surpreender a sua cara-metade. Confira as nossas sugestões.

O dia mais romântico do ano está quase a chegar. Se ainda não encontrou as melhores prendas para o Dia dos Namorados, descubra 6 sugestões de prendas que pode encontrar no Centro Vasco da Gama.

 

1.     Joias Stone by Stone: clássicas e intemporais

Nada se compara ao brilho no olhar de quem recebe uma joia num dia tão especial como o Dia dos Namorados. As joias estão associadas a momentos importantes e tornam-se memoráveis pelas emoções que provocam. Um anel, uns brincos, uma pulseira, um relógio ou um colar – qualquer que seja a sua escolha, vai surpreender a sua cara-metade.

Não há muito por onde enganar, basta conhecer a pessoa que tem a seu lado e facilmente encontra uma joia que a vai representar na perfeição. Na Stone by Stone do Centro Vasco da Gama encontra opções em prata, aço e pedras naturais, versáteis e intemporais. Uma marca portuguesa de joias para o dia-a-dia, com pormenores delicados, que iluminam qualquer look.

 

2.     Bolsas Cavalinho: de geração em geração

As bolsas são excelentes opções de prendas da Dia dos Namorados. Escolha bolsas exclusivas, de materiais de qualidade e com um design excecional. A Cavalinho, por exemplo, utiliza apenas materiais nobres de produção nacional. Para marcar uma data tão especial como o Dia dos Namorados, a Cavalinho lançou a coleção “be loved”.

Esta coleção especial vem sublinhar a importância do amor próprio, da autoestima e do bem-estar pessoal. Cada coração bordado simboliza ainda a intensidade do amor que se semeia nos pequenos detalhes e no cuidado com o outro. Pode ver esta coleção de perto, no piso 0 do Centro Vasco da Gama.

 

3.     Perfumes & Companhia: uma aposta segura

Um perfume tem o poder de transportar para momentos importantes. Ou trazer à memória uma pessoa especial em poucos segundos.

Um perfume é uma prenda útil e segura para oferecer tanto a homens como a mulheres. Pode ser usado todos os dias ou em momentos verdadeiramente especiais. Para cada tipo pessoa existe um perfume feito à sua medida e se precisa de ajuda para chegar à melhor opção para oferecer, visite a Perfumes & Companhia. Aqui encontra profissionais que o podem ajudar através de um aconselhamento técnico de excelência e um sortido de perfumes muito variado, com opções que vão ao encontro de cada personalidade.

 

4.     Flying Tiger: para prendas originais e divertidas

Se por um lado alguns presentes puxam ao lado mais sentimental, outros conseguem arrancar boas gargalhadas.

Entre meias divertidas, papel higiénico aos corações, vouchers românticos ou postais originais, na Flying Tiger encontra todo o tipo de artigos práticos, que incentivam a criatividade, divertidos e originais para oferecer em tom de brincadeira no Dia dos Namorados.

Explore a secção especial de São Valentim, deixe-se levar pela sua imaginação e marque esta data com sorrisos e muita diversão!

 

5.     Uma escapadinha romântica com a TopAtlântico

Haverá melhor prenda de Dia dos Namorados do que uma viagem a dois? Um destino paradisíaco para descansar, um país com uma oferta cultural para explorar ou uma grande cidade. Independentemente do destino escolhido, a boa companhia já está garantida, só falta mesmo preparar o roteiro e partir. E para isso, a TopAtlântico é uma excelente ajuda.

Com uma vasta experiência e know-how em viagens, a GeoStar ajuda-o a encontrar as melhores ofertas e promoções, bem como as melhores sugestões e dicas de lazer para poderem aproveitar a vossa viagem ao máximo.

 

6.     Bertrand: livros para qualquer book lover

Para qualquer book lover, não existe melhor presente de Dia dos Namorados do que mais um livro para a sua coleção. O cheiro das páginas por estrear, as aventuras escondidas atrás da capa e os locais que pode viajar sem sair de casa conquistam qualquer apaixonado por livros.

Quaisquer que sejam as suas preferências literárias, na Bertrand do Centro Vasco da Gama encontra os melhores livros para oferecer como presente de Dia dos Namorados. Eis algumas sugestões especiais para o Dia dos Namorados:

  • Romances: “A Seleção” de Kiera Cass, “Se me Amas Não te Demores” de Raul Minh’alma, “Os Enamorados” de Javier Marías ou “Um Amor” de Sara Mesa.
  • Policial e Thriller: “Águas Profundas” de Robert Bryndza, “Os Segredos de Gray Mountain” de John Grisham ou “Deixa-me Mentir” de Clare Mackintosh.
  • Biografias e Memórias: “Grandes Histórias de Amor” de José Jorge Letria, “Amores, Caprichos e Segredos dos Reis e Rainhas de Portugal” de Ana Margarida Oliveira ou “Amor e Poder” de Diana Cadaval.
  • Literatura Erótica: “Mais Negro” ou “O Senhor” de E.L. James.

 

As melhores prendas estão no Centro Vasco da Gama

No Centro Comercial Vasco da Gama encontra uma extensa e variada gama de produtos para surpreender a sua cara-metade no Dia dos Namorados. Visite as nossas lojas ou faça as suas encomendas online ou através da nossa app. Pode recebê-las no conforto de casa ou recolhê-las quando for mais oportuno para si no nosso Drive-In.

Tudo o que precisa num único espaço