7 presentes para pais fãs de tecnologia

Se não sabe o que oferecer no Dia do Pai ao seu, que é um aficionado por tecnologia, não se preocupe que não vai fazer má figura. Deixamos uma seleção de gadgets como sugestão.

Ainda se vê a braços com a tarefa de presentear o melhor pai do mundo no dia em que se festeja a paternidade? A verdade é que é impossível ter criatividade para a quantidade de eventos anuais que exijam presentear alguém especial e, como o lado bom da tecnologia é o facto de não ser preciso ser geek para apreciá-la, deixamos sete sugestões techy.

Entre as propostas, há opções acessíveis e portáteis como, por exemplo, um sistema de som transportável para animar as festas familiares lá em casa.

Já se o seu pai é fã de guitarrada, de karaoke ou simplesmente gosta de ouvir música em alto e bom som no escritório ou em casa, há colunas High Power, com entrada para o leitor MP3, para guitarra, microfone e áudio, e outros dispositivos de reprodução de som.

Se, por outro lado, tem um progenitor amante da fotografia, a máquina FUJIFILM Instax é uma aspiração a qualquer um que se dedique com afinco a captar momentos e a eternizá-los. Tem um viewfinder que reproduz uma imagem real com magnificação de 0,37x e dispõe de modos fotográficos Selfie, Macro, Paisagem, Flash de Preenchimento, Hi-Key e Automático.

Outro presente original poderá ser um videoprojector, para assistir a jogos de futebol com o seu pai, ou até para ele ver as suas séries preferidas.

As opções são variadas e para todos os gostos e a melhor parte é que a Fnac tem descontos de até 50% numa seleção de tecnologia para o Dia do Pai. A campanha está em curso até dia 19 de março.

Conheça as nossas sugestões clicando na imagem abaixo:

Publicação
14 de Março de 2017
Categorias
Tecnologia
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço