A Abercrombie & Fitch está a chegar à Douglas
O novo e exclusivo perfume para homem da reconhecida marca Abercrombie & Fitch chega em exclusivo esta semana às lojas Douglas, com uma referência bastante jovem e nada conservadora.
Embora o principal produto da marca seja a roupa, a Abercrombie & Fitch vende também outros como acessórios e fragrâncias.
O novo perfume que agora surge é fresco e direcionado a um público jovem.
Tal como acontecia com outros perfumes da marca, as notas de topo – a primeira impressão que se tem de um perfume – desta nova fragrância não são muito fortes, sendo que o aroma duradouro é mais forte nas notas de corpo – o cheiro que se sente após colocarmos o perfume e que sentimos ao longo do dia, que é composto por folhas de violeta, pimenta Sichuan e citrinos.
A marca nova iorquina, que surgiu no início da década de 80 inspirada em desportos ao ar-livre como caça ou vela, é hoje conhecida pela estratégia de marketing que carateriza a Abercrombie & Fitch como jovem e atual.
Vende roupa e acessórios informais para homem e mulher, para um público jovem e moderno que vai ao encontro do slogan da marca – “casual luxury”.