A Bershka está a reinventar tendências

A marca apresenta o seu primeiro lookbook do ano com propostas reinventadas e de inspiração retro.

“Questionar, reinventar, criar”. É esta a intuição da Bershka para este ano, que apresenta uma coleção que procura estar em sintonia com os estilos mais autênticos. A marca acaba de apresentar o seu primeiro lookbook do ano com estas tendências em destaque.

O Biker Jacket (35,99€) é uma das peças chave da coleção.
O Biker Jacket (35,99€) é uma das peças chave da coleção.

O retro é a principal inspiração para a coleção de Primavera/Verão e surge detalhes como folhos nas mangas e decotes como é o caso do macacão –peça que veio para ficar, e nesta coleção apresenta-se também com folhos no decote.

Outra peça marcante é o biker jacket de mangas largas, que define os looks mais arrojados e confiantes. O estilo desta peça, surge numa linha rock chic, que conta com outras de efeito pele, entre as quais se destacam os joggers de efeito pele.

Num registo mais prático, o tecido mesh padroniza a tendência sport, apresentada em peças versáteis, que podem (e devem) ser conjugadas com qualquer outro estilo, sem regras, e o estilo masculino é suavizado através de cores e materiais mais delicados e femininos, como a camisa popeline malva com volume nos ombros.

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço