A capa do FIFA 17 vai ser escolhida por si

O FIFA 17 chega em setembro e são os gamers que vão escolher que jogador entrará na capa do jogo de futebol mais esperado do ano.

James Rodriguez, Anthony Martial, Eden Hazard ou Marco Reus: um deles vai ser capa do FIFA 17. E são os fãs que vão escolher quem será a cara do jogo, que chega em setembro a Portugal. A votação online para a capa do jogo decorre até dia 20 de julho.

Cada fã pode votar no seu favorito uma vez por dia e ganhar novas possibilidades de voto ao utilizar a auto-partilha com a hashtag #FIFA17CoverReward. No site da votação, poderá encontrar uma breve descrição de cada jogador para fazer a escolha mais acertada.

James Rodriguez do Real Madrid C.F., Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea FC e Marco Reus do Borussia Dortmund são os quatro embaixadores desta edição do FIFA e trabalharam com a EA SPORTS para dar vida às novidades desta edição. O novo modo de jogabilidade, “A Caminhada”, quer trazer aos fãs o lado mais pessoal através de uma maior interação entre personagens, com várias oscilações emocionais e decisões dentro e fora de campo, que irão influenciar o desenvolvimento da história.

O FIFA 17 vai estar disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, Playstation 3 e PC. Embora o jogo só chegue às lojas em setembro, já pode reservá-lo na Fnac por 59,99€.

Tudo o que precisa num único espaço