A Casinha do Pão voltou (e está maior)

A marca regressa ao Centro Vasco da Gama num espaço novo, mais cómodo e com uma imagem completamente renovada. Mas com todas as coisas boas a que já habituou os seus clientes.

Atenção a quem está de dieta, porque esta é uma notícia capaz de fazer esquecer todas as resoluções de ano novo: a Casinha do Pão está de volta ao Vasco da Gama. E está ainda mais doce. A marca regressou ao Centro em grande, com uma loja nova e mais espaçosa e com uma imagem diferente.

A Casinha do Pão apresenta-se com um novo conceito, uma maior área e maior conforto aos seus clientes

O novo espaço, com um novo conceito, uma área

Há diversos doces, desde os famosos Pastéis de Nata aos tradicionais Ovos Moles de Aveiro
Há diversos doces, desde os famosos Pastéis de Nata aos tradicionais Ovos Moles de Aveiro

maior do que anteriormente e que oferece maior conforto aos clientes da marca, é o convite perfeito a quem já se habituou às iguarias mais doce

s e tentadoras da Casinha do Pão. Sim, estamos a falar dos pastéis de nata, dos ovos moles, dos bolos e dos croissants. Mas também das tartes de broa de milho, dos pães com chouriço, pastéis de massa tenra ou folhados de requeijão.

Se ainda não deixou este artigo a meio para ir tomar um café à nova Casinha do Pão do Vasco da Gama, saiba que o novo espaço, ideal para tomar o pequeno-almoço ou fazer uma refeição ligeira, está agora no piso 0 do Centro, junto à Casa Batalha.

Tudo o que precisa num único espaço