A nova campanha da Triumph é dedicada às mulheres multifacetadas

A modelo Jessica Hart é a estrela desta Primavera/verão, que celebra as diversas facetas da mulher moderna.

Dos momentos mais práticos aos mais sensuais, as mulheres reais contam com diversas facetas, e assumem mais que um papel num só dia. Foi a pensar nesta versatilidade feminina que a Triumph criou a sua campanha para esta Primavera/Verão, com um novo conceito criativo, que se foca em mulheres reais, em vez de numa reflexão ideal.

Na nova campanha, a Triumph não esquece o conforto da mulher que é mãe, atleta, mulher de negócios ou sexy, mas sempre confiante

“Encontre o Tal para cada mulher que há em si”, é o mote da primeira campanha da marca em 2017 que destaca a variedade de lingerie, e não esquece o conforto da mulher que é mãe, atleta, mulher de negócios ou sexy, mas sempre confiante, independentemente da sua idade, forma e tamanho.

Triumph 2
Jessica Hart com o fotógrafo Rankin

“Um dia podes sentir que precisas de mais suporte e de estar mais aconchegada, no outro podes querer sentir-te mais sexy e poderosa. O fitting e conforto excecionais da lingerie da Triumph permitem que sejas quem quiseres e isso é algo que adoro”, refere Jessica Hart, que protagoniza a campanha.

A fotografia esteve a cargo do fotógrafo de moda Rankin, que afirma estar entusiasmado por fazer parte deste novo projeto da Triumph, que reflete o mundo real: “Estamos a realçar que não é somente para a mulher ‘perfeita’. A Triumph é para todas as mulheres e todas as mulheres conseguem usar a marca e sentir-se realmente confiantes”.

Tudo o que precisa num único espaço