Moda A nova coleção da Triumph inspira-se nas mulheres do fitness 6 Mar 2017 Mariana Botelho A marca acaba de lançar a coleção Triaction, que se baseia na partilha de cinco histórias inspiradoras.Já não há dúvidas: é na Triumph que encontra “o tal”. A marca especializada em roupa interior conta com modelos para todas as mulheres e ocasiões. Com uma campanha de Primavera/Verão indicada para as mulheres multifacetadas, lá encontra tudo: dos modelos mais sexys aos mais desportivos. A nova campanha da marca, disponível em loja desde 1 de março, é dedicada a estes últimos. “Encontre o tal que a faz mover”, é o mote que apresenta a linha de desporto, sob a voz de AnnaVictoria, autora do blog internacional “Fit Body Guide”, que se junta a outras quatro mulheres ativas do mundo do fitness. A campanha baseia-se no desafio lançado à Team Triaction, levando cada membro a praticar um desporto que nunca antes se atreveu a praticar. Ao mesmo tempo em que saem da sua zona de conforto, as cinco mulheres testam o nível de conforto, suporte, fit e controlo de estabilidade dos novos soutien Triaction para esta estação. À blogger Anna Victoria, juntam-se Alice Liveing, instrutora de fitness do Reino Unido e autora do livro Clean Eating Alice, Isabel Edvardsson, dançarina e personalidade televisiva alemã, Margherita Granbassi, desportista de esgrima olímpica italiana e Anna Skura, influencer em temas de fitness e de estilo polaca. E para celebrar a nova coleção, a marca está com uma campanha, em que oferece 10€ na compra de um soutien triaction a todas as clientes que entreguem o seu antigo soutien de desporto em loja. Com esta oferta especial, a Triumph vem provar a sua atenção ao conforto da mulher, que deve ser confiante, independentemente do seu tamanho, forma e idade. Carregue na imagem e conheça alguns dos modelos da coleção Triaction. 1 de 3