A Primavera já chegou à Calzedonia

A nova coleção de legwear conta com peças de tendências intemporais, mas também reinterpretações.

Sim, ainda temos muitos dias de chuva e frio pela frente nas semanas que ainda restam de inverno. Mas começar já a pensar nos dias mais amenos – e especialmente no que vamos vestir quando essa altura chegar – é uma boa forma de aguentar melhor aqueles dias de correrias para todo o lado para conseguir fugir à chuva. E é para ajudar neste exercício que existe a Calzedonia. A marca também está cheia de vontade de que o bom tempo regresse e já apresentou a sua nova coleção de legwear de primavera.

Sem esquecer o conforto e as necessidades de cada mulher, a coleção para esta Primavera conta com clássicos intemporais a que já está habituada na Calzedonia como bolinhas, riscas ou padrões florais, que surgem com um toque moderno, que se adequa a vários estilos e idades.

A pensar no estilo urbano, mais prático, a marca apresenta peças contemporâneas como calças desgastadas no tornozelo ou com aplicações como pérolas e brilhantes. E como não podia deixar de ser, a marca não esquece a mais recente tendência de meias: as meias de rede são aqui atualizadas com estrelas, riscas ou longuette.

Carregue na imagem e conheça algumas das peças que já pode encontrar na Calzedonia para a próxima estação.

Tudo o que precisa num único espaço