A Worten angariou 60 mil euros para ajudar vítimas dos incêndios

O montante foi alcançado com a ajuda dos clientes, através da campanha Código DáVinte. O dinheiro será entregue à Cruz Vermelha Portuguesa.

É mais um sinal de que a solidariedade funciona mesmo. A edição especial do Código DáVinte lançada pela Worten com o intuito de angariar fundos para ajudar as populações afetadas pelos incêndios deste verão juntou 60 mil euros. O dinheiro foi entregue à Cruz Vermelha Portuguesa, juntamente com um montante adicional de 20% do total angariado, doado pela Worten.

Todas as compras efetuadas nesse período serviram de pretexto para ajudar quem mais precisa.

Com esta iniciativa, que esteve presente nas 180 lojas da marca em Portugal até ao mês passado, a Worten convidava todos os seus clientes a doar 20 cêntimos – ou mais, consoante a vontade e disponibilidade – para esta causa, sempre que fizessem uma compra de um produto na Worten. Gadget, jogos, filmes e eletrodomésticos: todas as compras efetuadas nesse período serviram de pretexto para ajudar quem mais precisa. E como é habitual nestas situações, os portugueses não faltaram à chamada.

“Ajude-nos a fazer renascer a esperança”. Foi este o mote da campanha que agora produz efeitos tão positivos e que vai permitir ajudar milhares de portugueses que, de um momento para o outro, se viram numa situação delicada, por causa dos incêndios.

Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço