A Yazbukey tira o crocodilo do pólo Lacoste

É uma de muitas novidades da coleção cápsula inspirada no ténis e na diversão que é jogá-lo.

O encontro da marca Yazbukey com Felipe Oliveira Baptista, diretor criativo da Lacoste, é uma evidência. O português explica que queria “levar a marca para o inesperado” e deixar que a história da marca criada pelas irmãs Yaz e Emel Kurhan “se conte num universo distinto”.

E assim foi. Os elementos que representam a Lacoste misturam-se com os que simbolizam a Yazbukey, criando uma coleção divertida, num estilo quase de banda desenhada, com bolas de ténis vivas e crocodilos divertidos, com uma expressão pop.

“Todos os ícones da marca surgem com um twist: pólos, t-shirts, calções e também acessórios de praia como sacos, relógios e bonés”, explicou Felipe Oliveira Baptista.

E assim se dá uma estreia na história da Lacoste: “O lendário crocodilo deserta do pólo para dar lugar a um novo ícone e encontra uma nova casa na pala de um boné”, explicam as fundadoras da Yazbukey.
O encontro da marca Yazbukey com Felipe Oliveira Baptista, diretor criativo da Lacoste, é uma evidência. O português explica que queria “levar a marca para o inesperado” e deixar que a história da marca criada pelas irmãs Yaz e Emel Kurhan “se conte num universo distinto”.
E assim foi. Os elementos que representam a Lacoste misturam-se com os que simbolizam a Yazbukey, criando uma coleção divertida, num estilo quase de banda desenhada, com bolas de ténis vivas e crocodilos divertidos, com uma expressão pop.
“Todos os ícones da marca surgem com um twist: pólos, t-shirts, calções e também acessórios de praia como sacos, relógios e bonés”, explicou Felipe Oliveira Baptista.

E assim se dá uma estreia na história da Lacoste: “O lendário crocodilo deserta do pólo para dar lugar a um novo ícone e encontra uma nova casa na pala de um boné”, explicam as fundadoras da Yazbukey.

Percorra a nossa galeria e conheça as novas peças desta coleção.

 

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