A Zippy tem uma coleção especial para recém-nascidos

Com mais esta novidade, a marca renova o compromisso de manter o bem-estar das crianças como prioridade da sua atividade.

Roupa para bebés recém-nascidos não é novidade na marca infantil que está sempre a inovar com produtos que primam pela qualidade e bem-estar das crianças.

A Zippy procurou criar peças delicadas, que fossem suaves, não marcassem e oferecessem comodidade

E porque nos primeiros meses do bebé estes aspetos são ainda mais importantes, a Zippy procurou criar peças delicadas, que fossem suaves, não marcassem e oferecessem total comodidade. Estas caraterísticas, aliadas à elegância e delicadeza, resultaram na Layette Newborn – uma coleção especialmente criada a pensar nos primeiros meses de vida dos bebés.

A suavidade, leveza, conforto e adaptabilidade são os pilares desta coleção que surge em peças sem costuras desagradáveis e antiestéticas, com mais elasticidade e liberdade de movimentos.

Além dos clássicos tons de azul e rosa pálido, a Zippy oferece a opção cinza. Quanto aos formatos, a marca aposta nos mais usados em recém-nascidos como fatos macaco, vestidos, camisola com calça, tapa fralda e camisolas com casacos com botão.

Além das peças, também o atendimento na Zippy é cada vez mais especializado graças ao serviço de InStore Sales que permite que encomende qualquer tamanho, não disponível em loja. A encomenda é feita em loja, com a ajuda de um colaborador, não tem qualquer custo acrescido e pode escolher receber o produto em qualquer loja da cadeia.

Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço