Ajudar, não pode parar: vamos apoiar famílias portuguesas

Já cumprimos um grande objetivo, mas queremos continuar a ajudar. Explicámos como se pode juntar a nós e à Rede de Emergência Alimentar.

A pandemia que se vive no nosso país desde março do ano passado afeta não só a saúde de muitos de nós, como também as condições de vida de muitas famílias portuguesas. A falta de bens alimentares é um dos muitos problemas que crescem ao ritmo desta onda pandémica e que queremos ajudar a combater. Para isso, temos consciência que “Ajudar, não pode parar”. Os números falam por si e não podem ficar esquecidos: há 60 mil portugueses com fome e chegam, a nível nacional, uma média de 85 pedidos de ajuda por dia ao Banco Alimentar.

Em fevereiro deste ano, apelámos ao seu lado mais solidário: precisávamos de recolher bens-alimentares para várias famílias portuguesas que estavam a passar por momentos difíceis. Foi através da sua ajuda que cumprimos o nosso objetivo e hoje lhe podemos dizer, de coração cheio, que o Centro Vasco da Gama angariou 5833 refeições e, a nível nacional, os Centros geridos pela Sonae Sierra reuniram mais de 36 toneladas!

 

Para além de lhe querermos agradecer pela sua doação, queremos que saiba que esta onda solidária não fica por aqui, até porque “Ajudar, não pode parar”. Por isso, e em parceria com a Rede de Emergência Alimentar, divulgamos aqui como pode continuar a ajudar:

Pode juntar-se a esta iniciativa doando através de MBway (número 917491866) e através do site, onde poderá selecionar os alimentos que deseja doar e pagar por referência multibanco, com cartão de crédito ou Paypal!

 

Tudo o que precisa num único espaço