A Apple vai ter um novo iPhone

A chegada do iPhone SE foi apenas uma de várias novidades apresentadas pela marca. A Apple anunciou ainda a chegada de um novo iPad Pro, novidades para o Apple Watch e para a Apple TV.

Parece que a Apple dos grandes anúncios está de volta. A marca apresentou esta semana não uma, não duas, não três, mas quatro novidades. E mais um miminho, vá. A icónica marca anunciou que muito brevemente vão chegar o iPhone SE, um iPad Pro mais pequeno, novas braceletes para o Apple Watch e ainda algumas novidades para a Apple TV.

Sim, já há muito que se falava na chegada de um iPhone novo, mais barato, mas a confirmação só chegou agora. O iPhone SE, com um ecrã de 4 polegadas, tem todas as funcionalidades do 6S, mas um preço bem mais simpático, a começar nos 499€. Já está em pulgas? Nós também, mas o novo aparelho só estará à venda em Portugal a partir de maio.

Além do iPhone SE, a Apple apresentou também o novo Ipad Pro – este ainda não tem mesmo data de lançamento prevista para Portugal que terá um ecrã retina, com menos reflexo e mais brilhante, para se adaptar melhor às condições de trabalho dos utilizadores.

Para conhecer cada uma das novidades apresentadas pela Apple, carregue nas imagens.

Categorias
Tecnologia
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço