Regresso às aulas em grande no Centro Vasco da Gama

Simplifique, poupe tempo e evite preocupações. Descubra as principais ofertas das nossas lojas e prepare toda a família para um regresso às aulas em grande.

Faça da preparação do novo ano letivo um momento de diversão para toda a família com o Centro Vasco da Gama. Descubra o que algumas das nossas lojas prepararam para que os pais, miúdos e professores tenham um regresso entusiasmante e motivador.

 

1.    Preparados para tudo, roupa de treino, é com a Sport Zone

A Sport Zone não faz por menos: na altura de correr para a escola e de brincar com os amigos, os mais pequenos podem contar com sapatilhas, fatos de treino, camisolas e casacos. Nesta loja, vai encontrar as melhores marcas internacionais para animar mesmo as crianças mais reticentes. As mochilas épicas da Disney e da Warner vão levar os super-heróis à escola, como o Homem-Aranha e o Batman. Os mais crescidos vão orgulhar-se de marcas como a Nike, Puma e Fila, a preços convidativos.

Para as aventuras mais agitadas do novo ano letivo, a Sport Zone disponibiliza várias opções de sapatilhas de crianças e adolescentes de marcas como Adidas, Puma e Reebok. E os pais não ficaram esquecidos: há calçado desportivo seguro e ergonómico para praticar desporto em segurança, em qualquer idade.

 

2.    Um regresso às aulas cheio de estilo, com a Zippy

A loja Zippy do nosso Centro garante estilo e conforto neste regresso às aulas, preparando os mais pequenos com um guarda-roupa renovado e pronto a encantar.

Para o regresso à creche, a Zippy apresenta uma nova coleção de roupa prática, confortável e divertida para crianças até 3 anos de idade. Entre vestidos adoráveis, parkas e blusões a combinar com acessórios, e t-shirts com frases criativas, a diversão está garantida durante todo o ano letivo.

Os mais crescidos, até 14 anos, podem experimentar as novidades mais irresistíveis da estação, como as novas sweatshirts, mochilas e roupa de desporto para usar dentro e fora das aulas de educação física. Looks casuais e repletos de estilo para viver as melhores aventuras escolares.

 

3.    Os livros são os melhores amigos do regresso às aulas, com a Bertrand

Nem só de blocos, canetas, calculadoras e lancheiras se faz o regresso às aulas. O novo ano letivo implica adquirir novos manuais e livros escolares, o que pode fazer facilmente na nossa loja Bertrand. Aqui, os pais podem apresentar os vouchers MEGA para fazer o levantamento dos manuais escolares gratuitos. Para além disso, é possível fazer a encomenda e entregar os vouchers depois, quando for levantar os manuais, para garantir que não falta nada.

Além dos manuais escolares, a Bertrand apresenta uma oferta diversificada de livros de apoio escolar, como dicionários, gramáticas, fichas de trabalho, e livros de preparação para os exames. Os pais também poderão encontrar os livros que integram o Plano Nacional de Leitura com descontos especiais.

 

4.    Material escolar para toda a família, com o Continente

Este ano, a gama de material escolar do Continente para o arranque deste novo ano letivo está ainda mais completa e competitiva. Os pais podem contar com um reforço da oferta da marca própria note!, que permite uma poupança significativa na compra de todo o material escolar para qualquer nível de ensino.

Merecem especial destaque os Cadernos Smart A4 e A5 personalizáveis e adaptáveis para qualquer disciplina. É possível adicionar e retirar folhas e separadores, bem como trocar a capa e até as argolas. Assim, quando as folhas estiverem preenchidas, basta substituir por novas.

E porque os professores também regressam às aulas, o Continente disponibiliza várias novidades para facilitar a organização e a preparação dos docentes. Vale a pena conhecer o prático e completo Planner do Professor, também da note!.

 

5.    Tecnologia para motivação extra, com a Worten

A pensar no regresso às aulas, a nossa loja Worten preparou packs exclusivos que abrangem as necessidades tecnológicas escolares, combinando numa única oferta vários equipamentos a preços especiais. Existem packs já preparados, mas pode inclusivamente construir o seu próprio conjunto, de acordo com a sua conveniência. Entre tablets, portáteis, impressoras, ratos, teclados, câmaras, headphones, software e outros acessórios de última geração, as crianças nunca estiveram tão bem preparadas para os desafios escolares.

Além da tecnologia, a Worten também reforçou a sua oferta de papelaria e mobiliário, sempre com os melhores preços e com uma ampla variedade que responde a qualquer exigência. Assim, desde o ensino básico, passando pelo nível secundário até ao universitário, o que vai encontrar é tão ilimitado quanto a imaginação dos mais novos.

 

Pronto para começar? Passe uma tarde animada na nossa companhia, descubra as novidades nas suas lojas preferidas, e prepare os mais pequenos para o regresso às aulas. Aproveite para saborear alguns petiscos na nossa Praça da Alimentação e divirta-se com toda a família.