As 9 sandes mais icónicas da Pans &Company

A cadeia está de parabéns e apresenta uma edição especial de clássicos renovados para festejar o 20.º aniversário.

Há sandes simples e outras mais elaboradas, com diferentes tipos de pão e ingredientes. Selecionámos uma lista do que tem mesmo de provar (se é que ainda não o fez).

A Pans &Company já celebra duas décadas, ao longo das quais construiu um conceito muito simples e bem espanhol – comida mediterrânea rápida e baseada em sandes, como são geralmente os típicos montaditos, por exemplo.

Esta é uma das principais cadeias de comida rápida em Espanha e inaugurou o seu primeiro restante em Barcelona, em 1991. Está no nosso país desde 1996 e já muitos adeptos aderiram às suas clássicas sanduíches.

A Pans &Company construiu um conceito muito simples e bem espanhol

No entanto, não só de sandes vive a Pans. A ementa foi evoluindo e hoje tem também outras sugestões gastronómicas: saladas, batatas fritas, sopa, aros de cebolas fritos, douradinhos, sobremesas, cafetaria variada e refrescos, entre outras ofertas. Mas, as suas verdadeiras especialidades são, de facto, no pão e recheadas de sabores com diferentes combinações, onde se pode escolher frango, atum, salmão, lombo, bifana, queijo e muito mais.

Para o 20.º aniversário, a Pans & Company apresenta uma edição especial de clássicos renovados, mas com os sabores de sempre. As sandes Premium e Wellness também não são de menosprezar. Para que o possa provar, listamos 9 das sandes mais icónicas que a cadeia de restauração dispõe atualmente na sua ementa e que podem ser pedidas individualmente ou em menu (que inclui bebida e batata frita). Clique na imagem para conhecê-las.

Categorias
Comida
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço