As tendências fundamentais desta estação, segundo Maria Guedes

São sete tendências fundamentais para esta nova estação. Para tomar nota e rumar às lojas!

O calor continua a fazer-se sentir mas ainda assim – com as lojas já cheias de novas colecções – está na altura de falar nas tendências deste outono!

As novas colecções trazem silhuetas novas, proporções exageradas, cores vivas, sapatos ‘diferentes’, muita provocação e acima de tudo, muita animação! Estas não são tendências subtis nem discretas, são pequenas provocações que prometem trazer bastante diversão ao nosso guarda-roupa e aos dias cinzentos deste Inverno.

Há uma série de novidades em loja – e na rua! – para ver já, como os saltos kitten heels, as botas largas acima do joelho, os sapatos de ponta quadrada, as botas de sola de borracha alta, as botas de tropa, as botas de cowboy, os botins-meia, o tweed, os blusões de penas, as boinas, as saias compridas, as calças curtas, a roupa toda muito larga, a bombazine, o estilo militar, os anos 90, o encarnado e o rosa, as transparências e muito pelo sintético! (já viram?)

Vou deixar-vos alguns exemplos de tendências mais fortes para irem avaliando e testando, nesta fase de transição de estação! Sei que muitas vezes se estranha antes de ‘entranhar’, mas nesta estação acho que é divertido arriscar!

São tantas as tendências e contra-tendências que não é possível referir todas, nem perceber quais serão as mais adoptadas durante os próximos meses. Há oferta para todos os gostos e o truque é – sempre! – explorar estas ideias e usa-las para complementar de forma pontual o nosso estilo pessoal único.

Deixo-vos as tendências que representam na minha opinião as notas mais fortes desta estação e que já estão prontas a ser descobertas (e testadas) nas nossas lojas preferidas! Espero que gostem e que se divirtam com estas novidades.

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço