Axl Rose é o novo vocalista dos AC/DC

Antigo líder dos Guns N’ Roses é o substituto de Brian Johnson na mítica banda australiana.

Quando os AC/DC regressarem aos palcos portugueses, no concerto que está marcado para o próximo dia 7 de maio, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, os fãs não encontrarão nenhuma semelhança com os últimos espetáculos da banda no nosso País. O grupo acaba de anunciar que Axl Rose é o novo vocalista, substituindo assim o lendário Brian Johnson à frente da banda australiana.

Depois de alguns meses de rumores, o grupo anunciou no passado fim de semana, na página oficial do Facebook o afastamento do vocalista que nos últimos 36 anos fez parte da banda. Assim, caberá ao antigo líder dos Guns N’ Roses acompanhar os AC/DC nos 12 concertos da tour “Rock Or Bust” pela Europa

“Por muito que quiséssemos que esta tour terminasse como começou, percebemos, respeitamos e apoiamos a decisão do Brian [Johnson] em parar”, escreve o grupo em comunicado. “Tivemos a sorte do Axl Rose se oferecer para nos ajudar a cumprir os nossos compromissos”, continua a banda.

Os bilhetes para o regresso dos AC/DC a Portugal já estão esgotados. A última vez que a banda esteve em Lisboa foi em 2009, no Estádio de Alvalade. Nessa altura o vocalista foi Brian Johnson que entrou no grupo para substituir Bon Scott, que faleceu em 1980.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço