A B Strong tem os ténis mais cool de sempre

A loja acaba de abrir no Centro Vasco da Gama e conta com os modelos mais recentes de diversas marcas.

Adidas, Nike, New Balance, mas também Lacoste ou Diadora. A loja multimarcas B Strong tem ténis para todos os gostos e o espaço que abriu este mês no Centro Vasco da Gama, não é exceção. Atenção: há o risco de deslumbramento por parte de qualquer colecionador de ténis ou apreciador dos modelos mais in de calçado desportivo que entre na loja, que tem ténis a forrar todas as paredes do espaço.

Há modelos para homem, mulher e criança e a marca faz por contar com os modelos mais procurados desde as Adidas Super Star (um clássico que votou a ser tendência e que embora seja um modelo bastante comum, está frequentemente esgotado em várias lojas) às mais recentes Nike Air Max – o modelo 90 ultra que acabou de chegar à loja em branco, preto, cinza e laranja.

Além destes, há muitos outros modelos, capazes de prender a atenção de qualquer apreciador deste que é o calçado mais in do momento e invadiu os looks de street style. Para os conhecer, nada melhor do que visitar a nova B Strong: fica no piso 1 e faz esquina entre a Decenio e a Bershka.

Mas se quer ter uma ideia de alguns dos modelos que lá pode encontrar, carregue na imagem em baixo.

Tudo o que precisa num único espaço