Estes brincos fazem (mesmo) a diferença

Grandes, coloridos e vistosos, assim se querem os brincos nesta estação. Conheça as nossas escolhas e aposte neste rei e senhor na família dos acessórios.

Compridos, com franjas, relevos, padrões, pedras ou brilhos. Os brincos ganharam uma nova vida e tornaram-se definitivamente um dos acessórios protagonistas nesta temporada, surgindo marcantes, dramáticos e em formato XXL. Aqui o tamanho importa, é impossível passarem despercebidos aos olhares mais desatentos, e a permissa é mesmo dar nas vistas.

Os brincos são uma peça poderosa, cheia de estilo, personalidade e atitude, capaz de fazer verdadeiros milagres em looks simples, sofisticados e elegantes, embelezando-os.

Se não sabe como usá-los nós damos-lhe uma mão cheia de dicas e truques para não fazer má figura:

1- Evite conjugar brincos com colares, pulseiras ou relógios grandes para que não haja competição e ruído entre as peças;

2- Use o cabelo apanhado de forma a expor as orelhas para que os brincos ganhem ainda mais protagonismo no coordenado;

3- Aposte num contraste de estilos, opte por roupa minimalista ou monocromática e conjugue-a com brincos coloridos, extravagantes e arrojados;

4- Golas altas ou decotes combinam na perfeição com brincos maxi;

5- Rostos redondos ficam favorecidos com brincos compridos ou assimétricos. Já rostos compridos pedem peças mais volumosas ou geométricas. 

Clique na foto para ver na galeria as nossas sugestões e use e abuse destes brincos no seu dia-a-dia. Encontre-os nas lojas do nosso Centro e escolha aqui os seus favoritos!

 

Tudo o que precisa num único espaço